MEIA APARENTE

Já pode deixar as meias soquetes de lado e voltar a usar suas meias mais antigas, aquelas que ficam mais altas, na altura da canela, sabe? Não, não vai ficar parecendo uma jeca! Chegou a vez de deixar elas aparecidas – a gente jura que isso vai agregar muito valor ao camarote, ops, ao look.

A onda das meias aparentes é culpa do estilo geek que invadiu a moda. Pode perceber, óculos redondos, saias plizadas midi, suéter da vovó, tá tudo bombando. O culpado foi Alessandro Michele, o estilista da Gucci, que é fã do estilo nerd e recheou todos os desfiles com a pegada à la Big Bang Theory.

Abaixo separei alguns looks que eu montei com as meias a mostra pra vocês verem e se inspirarem:

meia storms

Nesse look eu abusei das três cores que não podem faltar no seu guarda-roupas, o azul denin do jeans, o branco e o preto, essas cores combinam muito, e deixa o look mais aparente, e claro não esquecendo da meia na canela da loja #Storms que vem arrasando nos modelos, acompanhem mais abaixo.

meia storms2.jpg

O verdadeiro segredo é você casar as peças que for usar, exemplo nesse look acima, eu experimentei o vermelho com preto e olhem o resultado que incrível, sempre tento combinar e casar as peças para ficar ainda mais style do jeito que eu gosto, e a meia continua linda e bela na canela #storms

meias storms3

Você também pode abusar do look neutro e colocar uma corsinha pra fechar com chave de ouro, separei esse look total neutro e deixei a cor na parte da meia, esse modelo quadriculado combinou super e deixou o look com certeza ainda mais ‘street wear’ do jeito que eu amo.

Voceê pode encontrar qualquer modelo de meia que viu acima na loja da #Storms o link para comprar: Meias Storms Clique aqui

 

Obrigado por ser minha leitora, UM BEIJO :*

 

Deixe um comentário